Wiki Bloodborne
Advertisement
Frasco de Sangue
BloodVial
Nº Máx. Realizado: 20
Máximo armazenado: 20
Tipo de uso: Infinito
QS Bullet Use Uso de marcador QS: -
Bônus de Atributo:
Strength - Skill - Bloodtinge - Arcane -
Requisito de Atributo:
Encontrado
Vendido pelos Mensageiros,
Saque aleatório.

Os Frasco de Sangue (Blood Vial em inglês) é um item consumível em Bloodborne.

Descrição[]

Descrição no Jogo

Sangue especial usado na ministração. Restaura HP.
Depois que o sangue do paciente é ministrado, um tratamento único, mas comum em Yharnam, as infusões sucessivas lembram a primeira e são ainda mais revigorantes.
Não é nenhuma surpresa que a maioria dos Yharnamitas sejam grandes usuários de sangue.

Disponibilidade[]

Uso[]

Os Frascos de Sangue restauram 40% da saúde total de um jogador ao serem usados.

Mecânica[]

Ao usar um Frascos de Sangue, os jogadores ficam vulneráveis ​​a um ataque enquanto a saúde não for restaurada.

Notas[]

  • Os Frascos de Sangue são automaticamente reabastecidos (retirados do armazenamento) após morrer ou retornar ao Sonho do Caçador.
  • As runas Comunhão podem aumentar a capacidade de carga dos Frascos de Sangue. As três melhores runas somarão, no total, 12, permitindo aos jogadores carregar impressionantes 32 Frascos de Sangue.
  • A runa Radiance aumenta a cura realizada através de Frascos de Sangue em 2%.
  • Durante uma cooperação, tanto o invocador quanto os cooperadores podem coletar Frascos de Sangue e Balas de Mercúrio dos inimigos que os derrubarem.

Curiosidades[]

  • Frasco de Sangue são essencialmente poções de cura e substituem Estus de Dark Souls, preferindo um estilo de cura mais semelhante ao Moon Grasses de Demon's Souls.
  • A descrição de Old Hunter Pant's menciona uma superstição de que "sangue de fera subiu pela perna direita". Essa afirmação é muito curiosa, já que os jogadores sempre injetam Frascos de Sangue na perna direita. Na adaptação em quadrinhos, os Blood Vials são bebidos diretamente.
  • Yharnamites usam Frascos de Sangue e Coquetel de Sangue Pungente diariamente. Caixas de madeira de ambos os itens podem ser vistas ao longo do jogo. Eles foram entregues na cidade não muito diferentes de um laticínio.
  • A descrição afirma que estes frascos são usados ​​na administração de sangue. O fato de que Yharnamites ainda carregam isso é um tanto contraditório diálogo com a sua “Morte ao Ministro!”.

Galeria[]

Videos[]

Advertisement