Wiki Bloodborne
Advertisement

As Estatísticas (os Status em inglês) são uma mecânica de jogo em Bloodborne.

Atributos[]

Level icon

Nível

O valor total dos atributos gerais de um caçador. Use Ecos de Sangue para subir de nível.
Blood Echoes icon

Ecos de Sangue

O número total de Ecos de Sangue retidos. Você pode usá-los para negociar com os mensageiros.

Insight icon

Entendimento

Nível de percepção ou profundidade de conhecimento desumano. Necessário para tocar um sino especial, mas induz ao Frenesi.

Vitality icon

Vitalidade

Atributo que aumenta o HP.
Endurance icon

Resistência

Atributo que aumenta a resistência e a resistência.
Strength icon

Força

Atributo que aumenta o ATK de arma física pesada. Determina se você pode ou não usar determinados equipamentos.
Skill icon

Habilidade

Atributo que aumenta o ATK de arma física com mais nuances. Determina se você pode ou não usar determinados equipamentos.
Bloodtinge icon

Matiz de Sangue

Atribuir o poder das armas que utilizam balas QS. Determina se você pode ou não usar determinados equipamentos.
Arcane icon

Arcano

Atribuir poder para do ATK arcano. Determina se você pode ou não usar determinados equipamentos.
HP icon

HP

O poder ou vontade de sobreviver. Se cair para 0, sua força desaparecerá.
Stamina icon

Energia

A resistência é necessária para realizar várias ações. Esgota conforme as ações são realizadas, mas é recarregado automaticamente.
Discovery icon

Descoberta

Governa as chances de os inimigos deixarem cair itens quando derrotados. Quanto maior este atributo, mais você encontrará.

Bônus de Atributo[]

Grau em que seus atributos aumentarão os efeitos. (Força/Habilidade/Matiz de Sangue/Arcano)

Requisito de Atributo[]

Pontos de atributos mínimos necessários para usar (Força/Habilidade/Matiz de Sangue/Arcano)

Estatísticas de ataque[]

Em geral[]

Mão Direita - WPN 1 ATK

O valor de ATK da arma equipada no slot 1 da direita.

Mão Direita - WPN 2 ATK

O valor de ATK da arma equipada no slot 2 da direita.

Mão Esquerda - WPN 1 ATK

O valor de ATK da arma equipada no slot 1 esquerdo.

Mão Esquerda - WPN 2 ATK

O valor de ATK da arma equipada no slot 2 esquerdo.

Específico de Arma[]

Off physical atk Button

Ataque Físico

Tipo físico ATK.
Cego
Tipo contundente ATK.
Impulso
Tipo de impulso ATK.
Off blood atk Button

ATQ de sangue

Tipo sanguíneo ATK, principalmente tratado com armas de fogo.
Off arcane atk Button

ATK Arcano

ATK tipo arcano.
Off fire atk Button

ATQ de fogo

Tipo de fogo ATK.
Off bolt atk Button

Armazenar ATQ

Armazenar tipo ATK.
QS Bullet Use

Uso de marcador QS

NegritoNúmero de balas rápidas consumidas com o uso.
Durability icon

Durabilidade

Durabilidade da arma. Esgotado com o uso. ATK reduzido quando muito usado.

Ataque especial[]

Força do veneno lento/rápido adicionada ao ATK, e extensão em que o ATK é aumentado contra parentes e bestas severamente transformadas.

Slow poison ATK Button
Ataque lento de veneno

Quantidade de dano venenoso lento adicionado ao ataque da arma.

Rapid poison Button
Ataque Rápido de Veneno

Quantidade de dano rápido de veneno adicionado ao ataque da arma.

VS Kin Button
Vs. Queixo

Quantidade de dano causado a inimigos do tipo Kin

VS Beasts Button
Vs. Bestas

Quantidade de dano causado a inimigos do tipo Besta

Estatísticas de Defesa[]

Em geral[]

DEF física

Capacidade de se defender contra ataques feitos com mãos nua ou contra inimigos com existência corpórea.

Veneno Lento RES

Resistência ao envenenamento lento. Quanto maior esse atributo, mais resistente você será.

RES de veneno rápido

Resistência ao envenenamento rápido. Quanto maior esse atributo, mais resistente você será.

Frenesi RES

Resistência à atração do frenesi. Quanto maior esse atributo, mais resistente você será.

Besta (Efeito de Estatísticas)

Quanto maior este atributo, mais próximo você estará da bestialidade quando transformado temporariamente.

Redução de danos[]

DEF física

Redução de danos de ataques físicos.
VS. Cego
Redução de danos de ataques contundentes.
VS. Impulso
Redução de danos de ataques de impulso.

DEF Sangue

Redução de danos causados ​​por armas de fogo e similares.

Arcano

Redução de danos de ataques arcanos.

Fogo

Redução de danos causados ​​por ataques de fogo.

Parafuso

Redução de danos de ataques de ferrolho.

Runas Caryll[]

Redução de danos[]

Físico

Redução de danos físicos. Valor combinado de efeitos de equipamentos e Runas Caryll.
VS. Cego
Redução de danos de ataques contundentes. Valor combinado de efeitos de equipamentos e Runas Caryll.
V S. Impulso
Redução de danos de ataques de impulso. Valor combinado de efeitos de equipamentos e Runas Caryll.

Sangue

Redução de danos causados ​​por armas de fogo e outros ataques de sangue. Valor combinado de efeitos de equipamentos e Runas Caryll.

Arcano

Redução de danos de ataques arcanos. Valor combinado de efeitos de equipamentos e Runas Caryll.

Fogo

Redução de danos causados ​​por ataques de fogo. Valor combinado de efeitos de equipamentos e Runas Caryll.

Parafuso

Redução de danos de ataques de ferrolho. Valor combinado de efeitos de equipamentos e Runas Caryll.

Notas[]