Wiki Bloodborne
Advertisement
Blood Echoes icon

Os Ecos de Sangue (Blood Echoes em inglês) são uma forma de moeda em Bloodborne.

Descrição[]

Kin Coldblood 11

Descrição no Jogo

Quando seu personagem morre, todos os Ecos de Sangue são deixados para trás naquele local. Esses Ecos de Sangue podem ser recuperados viajando para aquele local, a menos que sejam reivindicados primeiro por um inimigo. Nesse caso, procure o inimigo com olhos azuis brilhantes e derrote-o para recuperar todos os Ecos de Sangue.
Se seu personagem morrer novamente antes de recuperar Ecos de Sangue perdidos, esses Ecos de Sangue nunca poderão ser recuperados.

Informações Gerais[]

Ecos de Sangue são obtidos matando inimigos ou consumindo itens de Ecos de Sangue. A quantidade de Ecos de Sangue que um inimigo derruba é determinada pela força desse inimigo. O jogador começa com uma quantidade diferente de Ecos de Sangue, dependendo da sua Origem.

Historia[]

Ecos de Sangue são o eco da vontade de alguém. Assim como um fantasma é a imagem persistente de uma pessoa, os Ecos de Sangue são a presença persistente de sua vontade que permanece por muito tempo após a morte da pessoa.

Mecanismos[]

Usar[]

Ecos de Sangue podem ser usados ​​para comprar itens dos Mensageiros do Banho no Sonho do Caçador. Eles também podem ser usados ​​para subir de nível através de A Boneca.

Os ecos também podem ser usados ​​para fortalecer e reparar armas no Sonho do Caçador].

Recuperando Ecos de Sangue[]

Ecos de Sangue podem ser recuperados de duas maneiras. A primeira é retornar ao local onde o jogador morreu. Uma mancha de sangue aparecerá contendo os últimos ecos retidos se não houver inimigos próximos para absorver os ecos. Após a morte, entretanto, os inimigos podem absorver os ecos de sangue se o local de desova estiver próximo o suficiente do local da morte do jogador.

O inimigo mais próximo da mancha de sangue absorverá todos os ecos retidos anteriormente se houver vários inimigos dentro do alcance; isso é determinado sem levar em conta a altura, para que os inimigos que aparecem abaixo e acima possam absorvê-los. Os inimigos que carregam ecos são identificados por seus olhos brilhantes roxo-claros, que traçam o contorno conforme eles se movem, o que também significa que eles se tornaram mais fortes ao absorver os ecos de sangue.

Farm[]

Base Game Farming[]

Masmorras do Cálice Farming[]

Notas[]

  • A quantidade de Ecos de Sangue descartados aumenta cada vez que o jogador entra no Novo Jogo plus, mas para de aumentar após NG+8, assim como a dificuldade dos inimigos para de aumentar após NG+8.
  • Existem apenas duas Runas Caryll que afetam os Ecos de Sangue recebidos: Lua e Herdeiro.
  • O uso da Marca do Caçador perderá todos os ecos de sangue e retornará o jogador à última lâmpada usada. Os inimigos irão reaparecer.
  • O uso da Marca do Caçador Arrojado não perde nenhum eco de sangue. No entanto, ainda retorna o jogador à última lâmpada usada.

Curiosidade[]

  • O ícone para Blood Echoes é o símbolo da Hunter's Mark e da Caçador runa de juramento.
  • Na versão japonesa, é chamado de "Dying Wishes of the Blood". (Desejos Morrendo do Sangue)

Galeria[]

Advertisement