Wiki Bloodborne
Advertisement
Ebrietas, Filha do Cosmos
0wDg2lE
Afiliação VS Beasts Button Kin, Grandes
Localizações Antiga Yharnam
Drops ???
HP
NG NG+
Ala da Catedral Superior

(Altar do Desespero):
12493
Lápide de Isz:
21223

???
Ecos de Sangue
NG NG+
Ala da Catedral Superior

(Altar do Desespero):
28800
Lápide de Isz:
77925

???
Defesas
Physical DEF
VS
252 336
VS
Bolt
101 55
Fire
Blood DEF
60 120
Arcane
Slow Poison RES
170 999
Rapid Poison RES
999

Ebrietas, Filha do Cosmos é um chefe / chefe das Masmorras do Cálice em Bloodborne.

Descrição[]

Parente dos sobrenaturais Grandes, Ebrietas é uma criatura monstruosa que se assemelha a uma lesma com tentáculos semelhantes a lulas emergindo de suas costas. Seu rosto parece dividido ao meio e está coberto de estranhas protuberâncias que lembram fungos que cercam sua cabeça vulnerável (apenas carne vermelha é vista, então é possível que ela não tenha boca real) mas, apesar de ser um Kin (a maioria deles tem protuberâncias e olhos amarelos globulares), ela tem apenas dois olhos verdes ovais. Ebrietas também possui um conjunto de asas esqueléticas que lhe garantem um vôo limitado.

O fato deste ser ser o canal entre a Igreja e os Grandes, aliado ao título de “filha” e sua aparência, possivelmente mostra que ela é a primeira Criança Celestial. Como a maioria dos Parentes, ela tem sangue amarelo-acinzentado, mas é capaz de cuspir um fluido vermelho, semelhante ao sangue humano, que inflige Frenesi.

Quando o jogador a encontra ela parece estar de luto (ou simplesmente dormindo) no Altar do Desespero, que parece abrigar o cadáver de um ser morto que lembra Rom.

História[]

Objeto de adoração da Igreja da Cura, Ebrietas comunga apenas com os membros mais elevados da Igreja, guiando-os nos caminhos do Ministério do Sangue. Ela é uma das Grandes que foi deixada para trás no antigo labirinto, eventualmente descoberta pela Igreja da Cura. A Igreja da Cura mais tarde fundou o Coro para protegê-la e estudá-la. Ela é a única Grande que deseja coexistir com os humanos.

Galeria[]

Advertisement