Wiki Bloodborne
Advertisement
Yharnam

Yharnam Central é um lugar em Bloodborne. É um dos muitos distritos em Yharnam. É o primeiro lugar que o Caçador vai depois da Clinica de Iosefka.  

Descrição[]

Central Yharnam é um bairro de classe alta localizado no centro da cidade, uma área caracterizada por pontes e grandes ruas claustrofóbicas.

O centro de Yharnam é separado do resto da cidade por um penhasco e se conecta diretamente ao Bairro da Catedral por dois locais separados, o Túmulo de Oedon, localizado após aquedutos e esgotos da cidade e a Grande Ponte, usada para simples transporte de carruagens. Embora este último seja o caminho mais fácil e direto para a enfermaria, atualmente está bloqueado e proibido por ordem da Igreja da Cura.

Talvez mais evidentemente, é também onde está localizada a Clínica Iosefka, um centro médico que se dedica ao fornecimento de sangue e à pesquisa científica. No entanto, a própria Iosefka trancou as portas e recusa a entrada de qualquer pessoa, o portão externo só pode ser aberto por dentro.

Central Yharnam é o nome de uma lâmpada, mas também é o nome da área circundante.

Lâmpadas na área[]

  • Enfermaria do 1º andar
  • Centro de Yharnam
  • Grande Ponte
  • Tumba de Édon

Locais não marcados[]

  • Esgotos Centrais de Yharnam

Conexões[]

  • Bairro da Catedral
  • Bosques Proibidos

NPCs[]

  • Eileen, o Corvo
  • Gilbert
  • Iosefka
  • Velha Solitária
  • Jovem Garota

Inimigos[]

  • Sugador de Cérebros
  • Corvo Carniceiro
  • Carrasco
  • Caçador
  • Minion do Caçador
  • Rato Labirinto
  • Caçador Grande
  • Javali Maneater
  • Cão Raivoso
  • Cadáver Apodrecido
  • Besta do Flagelo
  • Caçador de cadeira de rodas

Laçadores de NPCs[]

  • Velho Caçador Henryk

Chefes[]

Saque[]

  • 4 Frascos de Sangue: Encontrados logo após sair da Clínica de Iosefka.
  • 10 balas de mercúrio: encontradas na lápide fora da clínica de Iosefka.
  • 2 Frasco de Sangue de Sangue: Encontrados perto da alavanca que abaixa a escada para a primeira Lâmpada.
  • 6 Coquetéis Molotov: Encontrados perto da alavanca de dois Caçadores de Feras.
  • 8 Calhaus: Desça as escadas próximas à primeira lâmpada.
  • 4 Coquetéis Molotov: Encontrados no beco que leva à fogueira central, subindo um lance de escadas.
  • 1 Fragmento de Pedra de Sangue: Encontrado no beco que leva à fogueira central, subindo um lance de escadas.

Notas[]

  • Como área inicial do jogo, os inimigos de Central Yharnam deixarão muitos recursos para o jogador, principalmente na forma de Ecos de Sangue e apenas algumas Balas Mercúrio.

Galeria[]

Curiosidades[]

  • Central Yharnam é o centro da cidade.
Advertisement