Wiki Bloodborne
Advertisement
Caçador
Sem imagem (upload)
Informação
Apareceu em Bloodborne
Sexo: Determinado pelo jogador
Raça: Humano, Os Grandes (opcional)
Afiliação: Caçador
Saúde: Determinado pelo jogador
Nivel:
Drops:  
Status: Vivo
Lugar: Sonho do Caçador
Dublador Inglês: Daniel Fine, Joe Simms
William Vanderpuye, Andy Tiernan
Matthew Reeves, Lucy Briggs-Owen
Tilly Vosburgh, Emma Tate
Dublador Japonês:  
Dublador Brasileiro:  

O Caçador é o personagem do jogador e protagonista principal de Bloodborne.

Descrição[]

O trailer de Bloodborne e conceito de arte descrevem o caçador como um personagem masculino vestindo um chapéu de pirata, um casaco cinza, um par de botas de couro marrom, um par de luvas com ornamentos dourados e uma bandana avermelhada cobrindo o seu rosto. Suas armas de escolha são o Saw Cleaver e o Hunter Axe.

Esta versão do Hunter não deve ser considerada canônica, pois o Hunter real do jogo é personalizado pelo jogador, incluindo gênero, equipamento, histórico e outros recursos que tornam o Hunter único de acordo com a preferência de cada jogador.

História[]

As origens do Caçador são determinadas pelos próprios jogadores, variando desde uma educação de classe média, uma infância problemática, uma formação militar, um membro de uma família nobre ou um fraco sem talento, entre outros.

Em algum momento de sua vida, o Caçador toma conhecimento de Paleblood, e vai até Yharnam para obtê-lo e usá-lo para transcender a caça. Paleblood não é conhecido por pessoas comuns que desconhecem a Verdade Sobrenatural, no entanto, o jogador escreveu uma nota para si mesmo mencionando isso, o que implica que eles estão cientes dos Grandes até certo ponto. A nota dizendo que eles queriam Paleblood para transcender a caça pode significar vários objetivos diferentes dependendo do que “a caça” está se referindo.

  • Um potencial é literal. Eles esperavam transcender sua humanidade e se tornarem Grandes, pois são maiores que a humanidade.
  • A segunda é que eles esperavam elevar-se acima da natureza humilde, violenta e bestial da humanidade, seja literalmente tornando-se um Grande, ou expandindo sua mente com a Verdade Sobrenatural.
  • A terceira é que eles estavam cientes da natureza recorrente da noite da caça e esperavam encerrá-la permanentemente, eliminando a fonte da Peste das Bestas.

Poderes e habilidades[]

[]

Finais[]

Nascer do Sol de Yharnam[]

Honrando Desejos[]

Início da Infância[]

Notas[]

Curiosidades[]

Galeria[]

Veja Também[]

  • The Hunter (The Death of Sleep)
Advertisement